Instituto Bollhoff de Medula

Instituto Bollhoff de Medula

Linha bottom Titulo

No dia 9 de setembro, foi assinada a Ata da Assembleia Geral para fundação do “INSTITUTO BOLLHOFF DE MEDULA”, na sede da Bollhoff em Jundiaí.

Na ocasião, estavam presente o Sr. Michael W. Bollhoff, presidente mundial do grupo, associado instituidor, o Dr. Luiz Carlos Branco, advogado da empresa e associado efetivo, Sr. Flávio Alves da Silva, presidente da empresa no Brasil e também associado efetivo, Alicia M.R. Bollhoff, associada instituidora; além dos demais membros associados efetivos: Edna M.M. Murakava; Edson Pagliari; Dr.Eduardo A.M.Cancado; Simone L.Martinelli e Valkiria R.V. Almeida.

APAE de Jundiaí

APAE de Jundiaí

Linha bottom Titulo

Nosso escritório aderiu ao Programa Empresa Amiga TOP APAE de Jundiaí e vai colaborar mensalmente para a manutenção das atividades da entidade. A APAE de Jundiaí presta atendimento a 1.200 pessoas com deficiência intelectual e transtornos do espectro do autismo. Na foto (da esquerda para a direita), a advogada Samira Berganton Curan, Suelly (diretora executiva da Apae), a advogada Janaína Freire Hoehne e Priscila (coordenadora administrativa da Apae).

Quer saber mais o trabalho da APAE e como é possível colaborar?
Acesse o site: www.apaejundiai.org.br

Associação Maria de Magdala

Associação Maria de Magdala

Linha bottom Titulo

A Associacao Maria de Magdala está vinculada à Pastoral da Mulher da Diocese de Jundiaí e presta assistência à mulheres em situação de risco ou que passaram por exploração sexual. Frequentemente, colaboramos com a entidade por meio da doação de roupas e sapatos que são comercializados nos bazares beneficentes que a associação promove para arrecadação de fundos. Na foto, a diretora administrativa da entidade, Rosemary Aparecida Gentil Ormenesi, as advogadas Janaina Freire Hoehne e Samira Berganton Curan (representando nosso escritório) e a presidente da Associação Maria Cristina Castilho de Andradade (da esquerda para a direita).

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho da Associação Maria de Magdala,
visite o seu blog: https://associacaomagdala.wordpress.com/